sábado, 13 de outubro de 2012

Dezesseis vítimas de acidente em Barra do Rocha continuam internadas

As vítimas estão internadas em Jequié.(Foto:Giro em Ipiaú)
Dezesseis dos 33 passageiros feridos no acidente com um ônibus na BR-330, entre os municípios de Barra do Rocha e Ubatã, continuam internadas no Hospital Prado Valadares, em Jequié. Entre eles, há duas crianças, Ana Paula Monteiro, 3 anos, e João Pedro Amorim, 8 anos. Quinze pessoas têm quadro de saúde considerado estável. Antônio Carlos de Jesus Santos passou por cirurgia e está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). 
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo perdeu o controle no km-798 por volta das 4h30 de sexta-feira (12), capotou três vezes e, em seguida, caiu de uma ribanceira de uma altura aproximada de três metros. O ônibus saiu de Porto Seguro com destino a Jequié às 22h de ontem, com 54 passageiros. 
O motorista do ônibus, Roberto Silva Pereira, 36 anos, contou que perdeu o controle em uma curva depois de desviar de um carro de passeio que vinha na contramão. Ele teve ferimentos leves e não foi hospitalizado. A polícia investiga a informação de que o carro que provocou o acidente estava fazendo um racha. A maioria dos passageiros seguia de Porto Seguro para Ipiaú e Jequié, no Sudoeste da Bahia. Uma perícia vai determinar a causa do acidente. A delegacia de Barra do Rocha registrou o caso.
(Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário