sábado, 6 de outubro de 2012

Coronel Serpa reativa posto policial no São Judas Tadeu.

Coronel Serpa, Helio e Capitão Lima Junior

Foi inaugurado no dia 02 de Setembro mais um posto policial em Jequié. Seguindo as diretrizes do CMTº do 19º BPM a unidade funcionará como base avançada da PM reforçando a segurança Pública  nas localidades.
O novo posto foi reestruturado diante da necessidade da população e reforça os trabalhos do 19º BPM com o objetivo de garantir a cidadania aos moradores dos bairros: São Judas Tadeu, Mutirão do São Judas Tadeu e Loteamento Amaralina.  O posto possui sala de atendimento, sala de descanso, banheiro e cela. As instalações atende aos anseios tanto da comunidade quanto da PM que vai proporcionar um reforço continuo na segurança da área contando com o apoio de  uma viatura GAV 11, um aparelho celular – doado pela associação de moradores, visando agilizar o contato entre a comunidade  e a guarnição em serviço.
Estiveram presentes a cerimônia de entrega o Ten. Cel Valci Gois Serpa de Oliveira; Ten. Guimarães e o Cap. Rener, o presidente da associação de moradores Srº Hélio José Carmo da Silva, além da comunidade local.
De acordo com o comandante Serpa, os policias estarão atuando 24 horas tanto de forma preventiva  quanto de forma repreensiva de acordo com a necessidades “ Essa parceria polícia e comunidade é essencial para o êxito das atividades da nossa corporação’, salientou o Ten. Cel Serpa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário