quarta-feira, 8 de agosto de 2012

TRAFICANTES ' CARA DE PAU ' SE QUEBRARAM

Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Tóxicos Entorpecentes (DTE) prenderam, três mulheres acusadas de traficarem crack na cidade, principalmente no bairro Rua Nova, em Feira. Elas foram identificadas como Samara Rodrigues, 20, Wannelle Treicy Naturidade de Miranda, 20, e Marcela Rodrigues, 24. Todas são residentes no bairro Rua Nova.

Com elas, os investigadores apreenderam várias pedras grandes de crack, precisamente 1 kg da droga, além de uma balança de precisão e outros materiais para o fabrico das pedras de crack. A prisão ocorreu em uma casa localizada na Rua Mantiqueira, no mesmo bairro. Elas foram conduzidas para a DTE e autuadas presas em flagrante por tráfico de drogas.
Marcela
Investigadores da DTE afirmaram para a reportagem que agradece pelas denúncias anônimas que vêm sendo feitas na delegacia contra o crime organizado na cidade, principalmente o tráfico de drogas. “Recebemos várias denuncias contando que as três traficavam drogas. Sempre que íamos ao local, não conseguíamos encontrar drogas, já que elas as deixavam em uma casa e ficavam em outra”.
Samara
“Mas, nesta tarde, elas se deram mal, pois conseguimos prendê-las, depois de encontrarmos a droga na residência onde estavam. Vamos iniciar uma investigação para descobrimos o fornecedor”, disse um policial.
Wannelle

Nenhum comentário:

Postar um comentário