quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Polícia militar fez a maior operação de combate ao tráfico de drogas do ano


A Polícia Militar realizou a maior operação de combate ao tráfico de drogas do ano em Jequié. Comandados pelo Tenente Coronel PM Serpa e o Major Silvério, os militares partiram para área ainda na manhã de quarta feira (15) e baixaram na Praça Valdomiro Borges (Cururu), onde detiveram de uma só vez 8 suspeitos de estarem fazendo uso de drogas. Foram encontradas 6 pedras de crack, uma bucha de maconha,  3 celulares e uma bicicleta. Os conduzidos para Delegacia são:
Marivaldo Silva Santos, Aurelino Nery de Oliveira Neto, Jackson Rodrigues de Souza, Franklin Fonseca Santos, Tairan Atila Silva Nunes, Rodrigo Souza Vieira, Gidásio de Jesus Belo e um menor de 16 anos de idade.

A operação prosseguiu e os militares partiram rumo ao Loteamento Vila Vitória, bairro Jequiezinho e de cara apreenderam um menor de 16 anos com 34 petecas de maconha, um tablete da mesma droga, dois celulares, várias munições e uma arma de fabricação caseira. Durante a abordagem foi encontrado mais de quinhentos reais em dinheiro. O garoto também é acusado de praticar crime ambiental, sendo encontrados em seu poder 5 pássaros  silvestres. O garoto e todo material foi encaminhado para o Complexo Policial.
Os militares fecharam a operação por volta das 20 horas no Loteamento Água Branca, bairro Jequiezinho, com a prisão de um casal em atitude suspeita, que teriam tentado fugir ao verem os policias. Durante a abordagem os militares encontraram em poder do casal Ivisson Gonçalves dos Santos, 25 anos de idade, e Thame Táila Vitor da Silva, 18 anos, mais de 11 kg de maconha, um revolver calibre 38, 2 relógios, uma balança de precisão, 4 celulares, aparelhos eletrônicos e mais de 259 reais em dinheiro. O casal e os objetos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário