quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Polícia e MP cumprem mandado de busca e apreenssão na prefeitura de Itabuna. Negócios suspeitos envolvem Fernando Gomes e Azevedo

Uma suspeita de maracutaia envolvendo o ex-prefeito Fernando Gomes (PMDB) levou a Justiça a determinar busca e apreensão de todos os decretos e demais atos administrativos assinados pelo prefeito Capitão Azevedo (DEM).
O mandado de busca e apreensão foi cumprido quarta feira ( 08 ), pelo Ministério Público estadual, Polícia Militar e um oficial de justiça da Vara da Fazenda Pública de Itabuna.
A prefeitura deixou de publicar todos os atos e contratos firmados pela gestão no Diário Oficial impresso ou online.
De acordo com a apuração do Ministério Público estadual, a suspensão da divulgação dos atos na internet e em edição impressa tinha a finalidade de ocultar um decreto de reversão de área para construir centro de convenções e teatro municipal em terreno pertencente ao ex-prefeito Fernando Gomes.
A reversão daria direito ao ex-prefeito de vender, a quem quisesse, terreno onde o governo do estado investiu R$ 17 milhões. O decreto de reversão foi assinado por Azevedo é o 9.855, datado de 19 de junho deste ano.
Curiosamente, o período coincide com a mudança de opinião do ex-prefeito Fernando Gomes em relação a Azevedo. Após mudar de opinião, Fernando foi além e anunciou apoio à reeleição do democrata.
(A Região)

Nenhum comentário:

Postar um comentário