domingo, 15 de julho de 2012

ROUBO: motorista de ônibus assaltado na madrugada em Jequié



Os bandidos estão assaltando durante a madrugada em Jequié. Por volta das 04h50min horas, da madrugada de sábado (14) a Polícia Militar foi informada através do 190 que um cidadão trabalhador estava indo para a garagem da Auto Viação Cidade Sol, a fim de dar início mais um dia de trabalho como motorista, foi surpreendido por dois elementos em uma moto de cor cinza nas imediações da ponte do Mandacaru. Os bandidos anunciaram  o assalto levando a quantia de R$ 200,00 reais. A vítima compareceu na Delegacia de Polícia para registrar a queixa.
O segundo assalto na madrugada de sábado aconteceu na Avenida Landulfo Caribe – Centro, onde segundo o Sr° Carlos Roberto Santos Silva, 34 anos, foi abordado por um elemento armado com uma faca, levando a quantia de R$ 500,00 reais e um celular.
Roubo a moto: Por volta das 20h00min horas, de sábado, o Sr° Reginaldo José Jesus Santos, informou que ao se deslocar com a moto Honda 150 de cor preta, placa NZW 8195, foi abordado por quatro elementos armados que anunciaram o assalto levando seu veículo tomando destino ignorado. Foi passado o alerta para todas as viaturas da área, porém sem êxito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário