quarta-feira, 11 de julho de 2012

Jitaúna Monstruosidade: Mulher é presa acusada de fazer sexo com garoto de 13 anos e suas filhas também eram abusadas por seus companheiros

Michele permitia que suas filhas a vissem fazendo sexo
Roque Papada foi preso acusado de abusar das filhas de Michele
Na tarde de terça-feira (10) por volta das 17:30hs, no Bairro Novo em Jitaúna.  A guarnição da Policia Militar de Jitaúna foi solicitada pela conselheira Tutelar Marlene Gomes e também pela Assistente Social Rosemeire Brito. Os Militares detiveram Michele Rodrigues Castiçal, 23 anos, a mesma e acusada de abusar sexualmente do menor F.J.P.F de 13 anos, fato que já vinha acontecendo com frequência.  Ainda segundo informações as menores filhas de Michele relataram que sofriam abusos praticados por companheiros de sua mãe e por varias vezes presenciavam Michele praticando sexo na frente das mesmas as cenas de sexos ocorreram na casa dela e em outros locais. A mãe permitia que as filhas a vissem fazendo sexo no seu companheiro.
Para completar a monstruosidade segundo informações também foi detido Roque Santos vulgo “Roque Papada” que também teria abusado sexualmente das filhas de Michele menores de idade e de iniciais L. C. N, 6 anos e L. C. N, 9 anos. Os acusados foram encaminhados e apresentados a Delegacia Territorial de Jitaúna e estão á disposição da Justiça. Denuncie casos assim procure o Conselho Tutelar e relate estes casos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário