quinta-feira, 5 de julho de 2012

Itabuna: Assaltante com arma de brinquedo "se deu mal"


Deu  entrada no pronto socorro do hospital de base um jovem de nome, Wallace Carvalho Meira de 19 anos, morador na rua: Santo André nº 60, com ferimento no abdome, por disparo de arma de fogo.

nformações da policia militar dão conta que o Wallace Carvalho, em companhia de um comparsa, estaria de posse de uma arma, praticando assaltos a transeuntes nas proximidades do bairro novo são Caetano aqui em Itabuna.

Quando na oportunidade, teria tentado assaltar um policial a paisana, que não teve o nome revelado, esse por sua vez deu voz de prisão aos dois bandidos, más ao perceber que um deles estava portando uma arma de fogo, e o mesmo investiu contra o policial, esse, sacou de sua arma e deflagrou um disparo contra o mesmo.

Wallace Carvalho, portando um simulacro de arma de fogo, não teve como revidar ao disparo e caiu ferido, o seu comparsa ao perceber a ação do policial evadiu se do local tomando rumo ignorado.

Informações prestadas a essa reportagem, pela  irmã da vitima. Andréia Carvalho Meira da e também sua tia. Cleonice de Jesus Nascimento.

Dão conta que o Wallace Carvalho, não é bandido nem tão pouco tem passagem pela policia, é trabalhador, apenas estava bêbado e em má Campânia.
Quanto a Arma de fogo. Os familiares da vitima informaram que ele haveria adquirido essa arma de brinquedo,  com um amigo, que trocou em uma bicicleta e os próprios familiares teriam dado conselhos para que se desfizesse da mesma.

“meu irmão não é bandido, ele é trabalhador, o problema é que quando ele bebe fica descontrolado” palavras da irmã da vitima. Andreia Carvalho Meira.

O fato que, Wallace Carvalho, foi socorrido por uma equipe do SAMU 192, e conduzido ao pronto socorro do hospital de base Luiz Eduardo Magalhães, recolhido ao centro cirúrgico onde foi submetido a um procedimento cirúrgico, dado a gravidade do perimento.

Informações da equipe do SMU 192, que o atenderam “todo ferimento no abdome, requer certo cuidado”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário