quinta-feira, 5 de julho de 2012

Em Jequié, professores decidem por manter a greve


foto ilustrativa
Em assembleia realizada na manhã de quarta-feira (04) em Jequié, professores da rede estadual de ensino, decidiram pela manutenção da greve confirmando a força do movimento no interior. Segundo a diretora da APLB – Delegacia do Sol, Caroline Moraes, os professores de toda a Bahia tem se mostrado fortes em não aceitar o que o governo tem oferecido, principalmente quando não negocia diretamente com o sindicato que representa a categoria.
A diretora educacional da Executiva Estadual da APLB, professora Olívia Mendes, esteve presente na assembleia fazendo avaliação do movimento na capital e no interior do estado, afirmando que os profissionais em educação tem se mostrado comprometidos com a verdade, contrariados com a atitude do Governador Jaques Wagner.
A assembleia foi realizada no auditório da Terceira Visão e contou com uma quantidade expressiva da categoria que em unanimidade firmaram a continuidade da greve.
O “Bom Dia Jequié” esteve presente nesta assembleia e levará ao ar nesta quinta-feira (05) entrevista com as diretoras sindicais a partir das 6:30 na Jequié FM (89,7).

Nenhum comentário:

Postar um comentário