sexta-feira, 13 de julho de 2012

Acusado de matar vendedor da Schin em Jequié é preso em Ipiaú

Lambão estava morando na casa de uma mulher no Bairro Euclides Neto.
A polícia Civil com o apoio da Guarnição Delta do PETO, prendeu às 13h desta sexta-feira(13), Emanuel Lima Santos,(Lambão). Ele é acusado de ter matado o vendedor da Schin, Davi Vidal Lacerda Júnior, de 33 anos(lembrar matéria). O crime aconteceu no dia 05 de Abril em Jequié, quando a vítima foi assassinada após ser assaltada por dois homens em uma moto. Lambão se entregou a polícia dias depois alegando inocência e foi liberado, afirmando que estava trabalhando no município de Lafayete Coutinho no momento do crime.
Davi foi morto com um tiro na cabeça.
Após um mandado de prisão preventiva, expedido pela Justiça jequiense, a polícia de Ipiaú, prendeu o acusado na 1ª Travessa do Onório, Bairro Euclides Neto. O rapaz disse, que não estava entendendo a causa da sua prisão, pois ele não devia nada a justiça. Emanuel está custodiado no Complexo policial e deverá ser recambiado para Jequié nos próximos dias. 
O delegado titular de Ipiaú, Dr. Cristiano Mangueira, ressalta a importância da denúncia anônima e pede que a comunidade continue colaborando com a polícia, denunciando os criminosos através do telefone (73) 3531-3153.

Nenhum comentário:

Postar um comentário