sexta-feira, 8 de junho de 2012

Jequié: PM apreende arma de fogo e recupera moto roubada‏


Em mais uma demonstração da brilhante atuação da Polícia Militar de Jequié, foi recupera mais um veículo tomado de assalto na noite de ontem. Por volta das 20h30min de ontem (05/06/2012) o elemento Emerson, vulgo Miau, suspeito reconhecido pela vítima, tomou de assalto uma motocicleta Honda Biz, placa policial JOP 4227. Em levantamento feito pelo Setor de Missões Especiais (Núcleo de Inteligência), do 19º BPM, descobriu-se que o suspeito reside no Loteamento Tropical. Rondas foram feitas na localidade, mas, por meio de denúncias anônimas, os policiais descobriram que Miau se escondia na casa de um avô, na Rua da Banca.
O SME continuou em diligência, na tentativa de recuperar a motocicleta, quando, já por volta das 16 horas de hoje (06/06/2012), informados que o elemento se escondia na Rua da Banca, número 95, fecharam o cerco no local, juntamente com as Gaviões 04 e 27 (CETO), contudo, Miau já havia fugido com a motocicleta, quando percebeu a movimentação da PM.
Na residência cercada, os policiais encontraram Ailton Silva Santos, 31 anos, tio do suspeito. Com ele foi encontrado 01 (um) revólver calibre 38, marca Taurus, numeração raspada; 06 (seis) cartuchos intactos do mesmo calibre; e 13 pedras de crack. Ailton foi preso em flagrante.
Já Miau, com a PM no encalço, abandonou a motocicleta roubada no Alto da Colina, Jequiezinho e fugiu. O veículo foi entregue no Complexo Policial de Jequié.
SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário