quarta-feira, 13 de junho de 2012

Ipiaú: Polícia recupera moto roubada em Jitaúna e desmonta quadrilha acusada de roubos


O menor I.P.S. (camisa preta) e Valdemir (sem camisa) assaltaram um mototaxista em Jitaúna.(Foto: Giro em Ipiaú)

Além da droga a polícia ainda encontrou produtos possivelmente oriundos de roubos.(Foto: Giro em Ipiaú)
A Central da 55ª CIPM recebeu por volta das 21h, a informação da presença de uma moto parada em atitudes suspeitas nas margens da BR-330, próximo à “Curva do Engenho”. As guarnições do 1º Pelotão e do PETO se dirigiram até o local, aonde encontrou a motocicleta e um rapaz ao lado dela. Ao ser abordado, o jovem confessou que o veículo havia sido tomado de assalto na cidade de Jitaúna, por ele e outro comparsa que veio à Ipiaú buscar gasolina para a motocicleta. A polícia localizou o outro indivíduo nas proximidades do “Arara”. Foram presos; Valdemir da Silva Santos, 20 anos- o qual estava armado com um revólver calibre 38 – e o menor I.P.S. de 16 anos. Os dois já possuem várias passagens na polícia, o maior inclusive, cumpriu pena recentemente na Penitenciaria de Jequié, por tráfico de drogas .
Os policiais ao tomarem conhecimento que, os dois também eram acusados de praticar vários roubos em Ipiaú, foram informados por eles, da localização de uma casa no Bairro Euclides Neto, onde estariam guardados alguns desses materiais. No local foram detidos; Marcelo Machado, 21, Daniela Carneiro, 27 e o menor J.S.N. de 17 anos, outros dois conseguiram fugir. No imóvel foram encontrados, drogas e produtos possivelmente roubados. Todos os envolvidos são de Ipiaú e foram conduzidos até a delegacia do município para prestarem mais informações.
Toda a ação foi realizada em conjunto com os policiais do 1º Pelotão, PETO, 2º Pelotão de Jitaúna e a polícia Civil de Jitaúna. 
(Giro em Ipiaú)

Nenhum comentário:

Postar um comentário