quinta-feira, 14 de junho de 2012

Exclusiva: Dois Meses depois da morte de David, Lambão já está nas ruas

Emanuel Lima Santos, conhecido como Lambão
Uma informação chegou ao conhecimento da redação do Bom Dia Jequié de que o acusado de tirar a vida de David Vidal Junior, 33 anos, funcionário da Soldisbel, no último dia 05 de abril deste ano, Emanuel Lima Santos, conhecido como Lambão, já está nas ruas. Lambão foi preso acusado de latrocínio, roubo seguido de morte.

David Vidal Junior, 33 anos vítima
Entenda o caso: Ao entregar o aparelho celular o rapaz teria pedido para que os ladrões lhe devolvessem o chipe, quando houve a reação de um dos elementos, que após pegar o dinheiro, lhe fez ameaças verbais e em seguida o disparo à queima roupa atingindo a vítima na altura da testa.  David Júnior foi levado em uma ambulância do Samu, para o hospital.  David Vidal Júnior era mineiro de Rio da Prata-MG e a sua família residia em Teixeira de Freitas.
Na oportunidade, Emanuel Lima Santos se apresentou na Delegacia acompanhado do seu advogado, e negou autoria do crime, alegando que estava trabalhando em uma fazenda em Lafaiete Coutinho. Lambão teve sua prisão decretada pela delegada titular, Dra. Grazielle Quaresma, que deu voz de prisão em cumprimento ao Mandado de Prisão Temporária.
A Delegada, após a conclusão do inquérito, encaminhou ao Ministério Publico para apreciação que posteriormente seguiu para a Justiça. Emanuel Lima ficou custodiado na carceragem do Complexo Policial de Jequié, à disposição da Justiça.  A sociedade cobra uma resposta da justiça o porquê o acusado está nas ruas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário