quinta-feira, 21 de junho de 2012

Depois de praticar assalto bandido foi morto com 5 tiros

  




 Vídeo JR Mascote, foto montagem tocooliver
JAIME DE JESUS SANTOS JUNIOR – 26 anos, residente na Avenida Ulisses Coelho Lima bairro KM 03 foi assassinado a tiros na tarde desta quarta feira, o crime aconteceu na localidade conhecida como Manga do Costa, as margens de um canal de esgotos, no bairro  Jequezinho. O cadáver apresentava várias marcas de tiros pelo corpo, estava trajando boné preto, camisa preta, short de veludo da Cyclone e estava em uma bicicleta antes de morrer.
Testemunhas disseram que dois homens em uma moto teriam efetuados os disparos e fugido em seguida. O comerciante José Leonardo de Araujo, dono do Mercadinho JLA, situado no Conjunto Brasil Novo, chegou ao local do crime acompanhado de um policial militar a paisana e reconheceu o morto como sendo o autor do assalto em seu estabelecimento comercial minutos antes do crime. O bandido chegou armado de revolver e roubou aproximadamente 200 reais em dinheiro.
Enquanto reportagem do BJM colhia informações no local do crime, testemunhas disseram que dois homens em uma moto teriam acompanhado a vítima e recolhido o dinheiro e a arma e depois matou o suspeito. Outras pessoas disseram que depois do crime uma jovem teria apanhado a arma e o dinheiro próximo ao cadáver e escondido em uma casa das redondezas.
O corpo foi removido para o IML. Agora já são 33 pessoas assassinadas em Jequié só esse ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário