sábado, 9 de junho de 2012

30 pessoas foram assassinadas em jequié

 
Delegada Ana Beatriz
A redação do BJM fez um levantamento de quantas pessoas já foram assassinadas em Jequié, entre os meses de janeiro a junho deste ano e os números são assustadores, a escalada da violência está crescente. Trinta pessoas foram assassinadas em Jequié, entre 1° de janeiro a 8 de junho, são crimes relacionados a homicídios dolosos (quando se tem intenção em matar).  Em 2011 foram 40 homicídios na cidade de Jequié. Entre os meses de janeiro a maio de 2011, 19 pessoas morreram vítimas da violência, 8 mortes a menos do que esse ano.
A Delegada Territorial de Jequié, Ana Beatriz, disse que 95% das mortes têm ligações diretas com o tráfico de drogas. “A Polícia está fazendo a parte dela, 10 crimes foram elucidados e os suspeitos já estão presos a disposição da justiça,” disse a Delegada. O mês mais violento de 2012 é fevereiro, 8 assassinatos durante o período de greve da Polícia Militar.
Um homem foi encontrado morto na manhã de sexta feira (08), dentro de um matagal na localidade da Baixa do Bomfim, bairro Jequizinho. O cadáver apresentava sinais agressão física e perfurações de faca no pescoço e cabeça. Leonardo de Jesus Santos tinha 23 anos de idade e morava na Rua do Fundo, baixa do Bomfim. O corpo de Leonardo foi encaminhado para o IML.
Com a morte de Leonardo de Jesus Santos o número de assassinatos em Jequié chega 30, no período de 1° de janeiro a 8 de junho. A Polícia Civil não soube informar os motivos do crime e agora procura pelo suspeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário