quarta-feira, 9 de maio de 2012

teste de dna gratuito em jequié, saiba o que fazer. 08/05/12 Escrito por Junior Mascote em NOTÍCIAS Nenhum comentário Agora em Jequié tem teste de DNA gratuito para famílias de baixa renda, os pais que tenham dúvida da paternidade devem procurar a Defensoria Pública no Fórum Bertino Passos e dar entrada ao processo. Segundo a Defensora Pública Scheilla Nascimento, esse é o projeto Pai Responsável, que visa dar celeridade ao processo da vara cível e tentar um entendimento com os pais que lutam para provar a paternidade. O projeto será lançado em Jequié nos dia 10 e 11 de maio, nesse primeiro instante 20 pessoas que tem processo de paternidade na justiça em Jequié serão contemplados com o teste de DNA gratuito. Quem tiver interesse em fazer o teste deve procurar a Defensoria Pública de segunda a sexta no Fórum de Jequié. A Defensora Pública Scheilla Nascimento destaca que o reconhecimento envolve três aspectos: 1 – Direito (direito dos filhos em ser reconhecido pelos pais e, consequentemente, conhecer a família paterna, além ter outros direitos decorrentes do reconhecimento); 2 – Solidariedade (comprometimento dos pais com o menor); 3 – Amor (os pais devem, acima de tudo, se envolver afetivamente com os seus filhos para que possam ter um vinculo familiar).

Agora em Jequié tem teste de DNA gratuito para famílias de baixa renda, os pais que tenham dúvida da paternidade devem procurar a Defensoria Pública no Fórum Bertino Passos e dar entrada ao processo. Segundo a Defensora Pública Scheilla Nascimento, esse é o projeto Pai Responsável, que visa dar celeridade ao processo da vara cível e tentar um entendimento com os pais que lutam para provar a paternidade.
O projeto será lançado em Jequié nos dia 10 e 11 de maio, nesse primeiro instante 20 pessoas que tem processo de paternidade na justiça em Jequié serão contemplados com o teste de DNA gratuito.
Quem tiver interesse em fazer o teste deve procurar a Defensoria Pública de segunda a sexta no Fórum de Jequié.
A Defensora Pública Scheilla Nascimento destaca que o reconhecimento envolve três aspectos: 1 – Direito (direito dos filhos em ser reconhecido pelos pais e, consequentemente, conhecer a família paterna, além ter outros direitos decorrentes do reconhecimento); 2 – Solidariedade (comprometimento dos pais com o menor); 3 – Amor (os pais devem, acima de tudo, se envolver afetivamente com os seus filhos para que possam ter um vinculo familiar).

Nenhum comentário:

Postar um comentário