segunda-feira, 7 de maio de 2012

Supostas fotos íntimas da atriz Carolina Dieckmann caem na internet


Uma série de fotos que supostamente retratam a atriz Carolina Dieckmann caiu na internet na tarde desta sexta-feira (4). As 36 imagens, que mostram uma mulher muito parecida com Carolina, estão hospedadas em um site de compartilhamento, e mostrariam a atriz com os seios de fora, além de alguns nus frontais. 

Procurada pela imprensa, a assessoria da atriz não comentou imediatamente, e disse que não conhecia as imagens. Informou que se pronunciaria ainda nesta sexta.

O nome de Carolina Dieckmann foi para o topo dos assuntos mais comentados do Twitter brasileiro. 

Recentemente, uma série de celebridades americanas foram alvo de um hacker que invadia celulares para roubar fotos íntimas. Os casos mais famosos foram os de Scarlett Johansson e Mila Kunis. 

O hacker Christopher Chaney assumiu a responsabilidade. Entre as acusações estavam o acesso não autorizado a computadores e escuta telefônica. Chaney foi preso em outubro como parte de uma investigação de um ano que as autoridades apelidadaram de "Operação Hackerazzi". Os promotores disseram que ele teria acessado ilegalmente as contas de e-mail de mais de 50 pessoas na indústria do entretenimento.
Supostas fotos da intimidade da atriz caíram na web. Foto: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário