sexta-feira, 4 de maio de 2012

Marcos prisco veio a jequié apoiar o sargento Andrade


Marcos Prisco, diretor de associação, e Junior Mascote

O ex-policial militar Marcos Prisco esteve no Programa Espaço Aberto (94,9), acompanhado por dirigentes da APPM, nesta sexta feira (04), na entrevista Marcos disse que é uma aberração o que estão fazendo com o Sargento PM Andrade e que o Ministério Público tem que apurar essas denúncias e punir os culpados.
Prisco defende o ingresso de militares na carreira política para fortalecer a representatividade da categoria em todas as esferas. Por ter sido um dos líderes do movimento de greve da Polícia Militar na Bahia nos anos de 2001 e 2012, Prisco afirmou que o Governador Jaques Wagner e membros do PT teriam financiado e apoiado a greve da PM em 2001 e hoje vira as costas para as reivindicações da classe. “A greve surtiu efeitos positivos, a categoria conseguiu a GAP e mostrou que juntos podemos conquistar outras vitórias”, disse o ex-policial.
Por causa de grave, Marcos Prisco, foi exonerado da Polícia Militar e já está recorrendo na corte superior para que possa ser reintegrado na Corporação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário