sexta-feira, 18 de maio de 2012

Jogador natural de Aiquara vai disputar o Brasileirão pelo Atlético Goianiense


Eleito destaque do Baianão 2012 o aiquarense Raylan foi apresentado como o mais novo reforço do Atlético Goianiense para o Campeonato Brasileiro série A e Copa Sul America. O meia iniciou sua trajetória no Campeonato Intermunicipal jogando pela seleção de Itagibá e despertando o interesse de vários clubes profissionais. Raylan se profissionalizou atuando no ADJ (Associação Desportiva Jequié) na segunda divisão baiana e logo se transferiu para o Bahia de Feria onde se tornou destaque da equipe Feirense.
Em entrevista ai Repórter Marcelo Silva, Raylan se definiu como um meia técnico, que tem como principal qualidade o toque de bola. Com 22 anos, o baiano de Aiquara disse ser um sonho jogar no Atlético. “Já corri muito atrás dessa oportunidade e não vou desperdiçar essa chance”, afirma.
Espelhando-se no futebol de Ronaldinho Gaúcho e Ganso, Raylan vê o mais querido dos goianos com boas perspectivas no Brasileirão. O torneio, segundo ele, é a chance de ver seu futebol estourar de vez. “Todo jogador que quer crescer tem que pensar grande e comigo não é diferente. O Brasileirão é a grande oportunidade de mostrar o meu talento”, vislumbra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário