segunda-feira, 28 de maio de 2012

Atenção blogueiros, Revista Blogosfera Edição 5 liberada para download


Está liberada para download a Revista Blogosfera Edição 5.Ainda não conhece a Revista Blogosfera? Então faça o download das outras edições também:

Depois de quase 3 meses de muito trabalho, hoje temos o prazer de anunciar que a Revista Blogosfera Edição 5 está liberada para download.
Nessa edição convidamos alguns blogueiros profissionais pra falar sobre “Programas de Afiliados”. Como ganhar dinheiro com blogs é um tema que sempre está em evidência. Todos os dias várias pessoas chegam a blogosfera para criar blogs no intuito de ganhar uma renda extra para ajudar a família ou até mesmo (como é o meu caso) tornar o blog na principal renda familiar.
Mas essa não é uma tarefa fácil e poucos são os que realmente conseguem ganhar uma renda que seja satisfatória para o trabalho que é manter um blog ativo. Para lhe ajudar com essa tarefa, trouxemos especialistas como o Paulo Faustino, o Marcos Lemos, o Maurício Zane, o Celso Lemes e eu (Gustavo Freitas) pra falar sobre o tema e passar um pouco da experiência deles pra vocês. Espero que os artigos que abordam o tema possam ser de grande valor para o seu blog e lhe ajudem a ganhar dinheiro com ele.

Revista Blogosfera Edição 5

Continue lendo essa matéria(clicando ao lado) e baixe a revista Blogosfera

Nenhum comentário:

Postar um comentário