terça-feira, 8 de maio de 2012

Arrastão: 5 carros arrombados no parque de exposições de jequié



Ir para festas com o seu carro, ou sua moto, em Jequié ficou cada vez mais perigoso, a qualquer momento um bandido pode roubar, arrombar, ou seu veículo ser atingido por outro motoristas que exagerou na bebida durante os eventos.
Pelo menos 5 carros foram arrombados no estacionamento externo e interno do Parque de Exposições de Jequié durante um show realizado no último sábado (05). Os arrombadores fizeram um arrastão e utilizaram pedras para quebrar os vidros dos carros e furtaram objetos como, por exemplo, toca CDs, carteiras, dinheiros e outros objetos, em alguns carros os bandidos não chegaram a levar nada por que a ação da Polícia Militar foi imediata. Vários suspeitos foram revistados, mas por não ter sido encontrado nada foram liberados no local.
A Polícia Militar recomenda que os donos de carros optem por deixar seus veículos em estacionamentos privados, que variam entre 5 e 10 reais para guardar. O Parque de Exposições de Jequié fica em um local pouco movimentado e para que situações como essa não aconteçam duram a Expo Jequié, o mais seguro e pagar por um estacionamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário