quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

SSP registra 142 mortes em Salvador e RMS durante greve.

Desde o início da greve parcial da PM, há 10 dias, o número de homicídios em Salvador e Região Metropolitana (RMS) chegou a 142, segundo informação da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP). Os registros são até às 10h desta quinta-feira (9).
Nesta manhã, três pessoas foram assassinados em Salvador e região metropolitana. Jonatas Henrique Azevedo dos Santos, de 23 anos, foi morto a tiros em Massaranduba. Ele foi baleado na Rua Lopes Trovão, por volta das 5h.
Homem foi morto a tiros dentro de um Pet Shop, no bairro do Costa Azul

O corpo de um homem, identidade ignorada, foi encontrado com perfurações a bala, na Rua Voluntários da Pátria, no bairro do Lobato, por volta das 8h. Ainda nesta manhã, às 8h49, uma mulher foi assassinada em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador (RMS). Ana Lúcia de Oliveira, de 41 anos, foi morta a tiros.
Homicídios - O dia mais violento foi na sexta, dia 3, quando 32 pessoas foram mortas. Na terça, 11 foram assassinados. Durante a paralisação da PM, a Polícia Civil prioriza as investigações de 38 homicídios que apresentam indícios de extermínio como as mortes de cinco moradores de rua, no Imbuí, e o assassinato de uma mulher, na Piedade.
Segundo a polícia, as mortes por extermínio são as principais responsáveis pela elevação do número de homicídios, nos últimos dias. Esses crimes são motivados pela ação de seguranças clandestinos, que matam autores de pequenos furtos e roubos em comércios e casas, além de rixas do tráfico.
Segundo a Superintendência de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Stelecom), um homem, com identidade ignorada, foi encontrado morto em Jaguaripe, por volta das 8h. O corpo da vítima tinha perfurações à bala.
Madrugada - Na madrugada, uma jovem foi baleada na Av. Barros Reis, por volta das 3h. Iris Patrícia dos Santos, 19, deu entrada no HGE, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Mais cedo, um homem com identidade ignorada foi assassinado no bairro da Ribeira. O corpo foi encontrado, por volta da 3 h, com perfurações a bala na Tv. Capitão Eugênio. A Stelecom registrou ainda sete assaltos a ônibus coletivo. O órgão registrou 36 carros roubados e 6 furtados no boletim das últimas 24 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário