terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

POLICIAIS QUE PARTICIPARAM DA GREVE ESTÃO SENDO PRESOS

A greve acabou na Bahia, e os policiais não tiveram êxito nas negociações e ainda estão pagando com a falta de liberdade. Primeiro foi em Ilhéus com quatro policiais da Rondesp detidos- Agora chegou à vez de Itabuna. Os soldados Neto, Wadson, Luciano, Roberto e as pfens Márcia Oliveira, Tereza Raquel e Valéria foram presos por mandados de prisão preventiva.
Os punidos serão levados para o presídio do Choque em Salvador. Local onde estão os policiais envolvidos com o tráfico de drogas e milícias, os mais perigosos do estado.
A categoria acredita que, a falta de sindicato local no movimento, forçou a exposição dos PMs na greve, provocando a represália do governador Jaques Vagner. Em Feira de Santana, foram presos os soldados Alexandre Gabriel Carvalho e Silva, lotado na 64ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), e a soldado Aretuza Pereira dos Santos. Já nas cidades de Jequié e Ilhéus, foram presos Fábio Alves de Oliveira, Flávio Rogério de Souza Santos, Fábio Lima Dourado, Jailson Eça Brito, Robson Francisco Santana, Valquer Cerqueira Pereira e Gilvan Souza Santana, que integrava a lista inicial de 12 PMs que tiveram mandados de prisão expedidos pela Justiça.

Um comentário:

  1. Isso é uma vergonha para o governo da Bahia...
    Pais de família trabalhadores serem presos só por reivindicarem seus direitos...

    ResponderExcluir