sábado, 4 de fevereiro de 2012

PMs do Rio apoiam greve na Bahia e também devem parar Sáb, 04 de Fevereiro de 2012 O secretário da Associação Nacional de Entidades Representativas de Praças Militares Estaduais (Anaspra), Roberto Caetano, visitou os PMs baianos amotinados na Assembleia Legislativa, em greve desde o dia 1º, e disse que há uma possibilidade de a polícia militar do Rio de Janeiro aderir ao movimento. Na próxima sexta-feira (9), será realizada uma reunião na Cinelândia do Rio de Janeiro, para discutir se haverá greve no estado. Se acatado, o movimento no Rio começa no dia 10 e ainda será solicitado o apoio das polícias militares de outros estados brasileiros. Mas, diferente da Bahia, para tentar conter o movimento, o governador do Rio, Sérgio Cabral, já enviou uma mensagem na abertura dos trabalho na Assembleia Legislativa do Estado, alterando as regras dos reajustes previstos para a categoria. Segundo o novo modelo, em fevereiro será concedido 10,15% de aumento. Informações do A Tarde.

O secretário da Associação Nacional de Entidades Representativas de Praças Militares Estaduais (Anaspra), Roberto Caetano, visitou os PMs baianos amotinados na Assembleia Legislativa, em greve desde o dia 1º, e disse que há uma possibilidade de a polícia militar do Rio de Janeiro aderir ao movimento.
Na próxima sexta-feira (9), será realizada uma reunião na Cinelândia do Rio de Janeiro, para discutir se haverá greve no estado. Se acatado, o movimento no Rio começa no dia 10 e ainda será solicitado o apoio das polícias militares de outros estados brasileiros.
Mas, diferente da Bahia, para tentar conter o movimento, o governador do Rio, Sérgio Cabral, já enviou uma mensagem na abertura dos trabalho na Assembleia Legislativa do Estado, alterando as regras dos reajustes previstos para a categoria. Segundo o novo modelo, em fevereiro será concedido 10,15% de aumento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário