segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Homem executado a tiros no bairro curral novo em Jequié.

Adriano Papa Ovo foi executado a tiros

Dois homens em uma moto executaram um homem a tiros durante a noite de domingo (05), no bairro de Curral Novo em Jequié. Adriano Rodrigues da Silva Viana, 28 anos de idade, vulgo “Papa Ovo” recebeu aproximadamente 6 tiros, os assassinos estavam em uma moto, perseguiram Papa Ovo e nas proximidades da quadra esportiva do Curral Novo fizeram a execução. A Polícia Civil acredita que a morte de Papa Ovo tenha sido um acerto de contas do tráfico de drogas. O corpo foi encaminhado para o IML de Jequié. Esse é o primeiro assassinato em Jequié depois que começou a greve da Polícia Militar. Oito pessoas já foram assassinadas só esse ano na Cidade Sol.
Adriano Rodrigues da Silva Viana, 25 anos, foi preso no dia 25 de março de 2009 em sua residência no Alto da Bela Vista (inferninho). Com ele a policia teria encontrado uma agenda com vários nomes e telefones de pessoas, supostamente clientes do trafico de drogas, certa quantia de maconha e uma moto.
O que chamou a atenção dos policiais é que Rodrigo já tinha passagem pela policia por trafico de drogas e estava com um veiculo CrossFox, o que levantou a suspeita da policia, ao ser consultada a origem do carro, foi descoberto que o veículo estava com a placa clonada e tinha sido tomado de assalto em Salvador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário