quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Hit mundial foi descoberto por cantor em Cruz das Almas

Hit mundial foi descoberto por cantor em Cruz das Almas
Questionado pelo Bahia Notícias, durante a coletiva organizada pela Procter & Gamble para apresentar as ações da empresa para o Carnaval de Salvador, no Restaurante Amado, nesta quarta-feira (15), se Michel Teló já conhecia a versão da Cangaia de Jegue quando gravou o hit Ai, se eu te pego, o cantor paranaense contou sobre como descobriu a música que é celebre mundial. “Foi em um show que eu fiz aqui na Bahia, em Cruz das Almas, e tinha, em um palco secundário, que tocava um forró pé-de-serra, essa banda, que tocou a música. Eu estava no camarim conversando com a produtora, achei interessante e pedi para me mandarem. Depois, quando vi o clipe da Cangaia de Jegue, achei muito interessante. Já havia outras versões, como a da banda garota safada, até mesmo do Parangolé, e uma versão em funk. Eu quis trazer para o meu estilo e deu certo. Mas quero dizer que a banda Cangaia de Jegue é uma banda muito competente, que faz um som muito bom”, revelou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário