terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Greve da PM ganha apoio da Polícia Civil em Ilhéus

A Polícia Civil de Ilhéus fez uma carreata na manhã desta segunda-feira, em solidariedade aos policiais militares em greve desde a última quarta-feira (1). A manifestação de apoio da Civil chamou a atenção dos ilheenses, que já pensaram logo em se tratar de outra paralisação.
O líder do movimento grevista em Ilhéus, Augusto Júnior, conversou com o Diário Bahia e esclareceu que a Polícia Civil não aderiu à greve e que em nenhum momento paralisou suas atividades. “Foi apenas um ato de apoio”, reforçou.
Segundo Júnior, além da Civil, outras entidades compareceram ao 2º Batalhão para prestar apoio aos policiais em greve. “Estamos aqui com representantes da APLB, Força Sindical, Movimento Indígena, Central dos Trabalhadores. Inclusive, às 14 horas vamos todos nos dirigir à sede da Prefeitura para uma manifestação passiva e pacífica”, informou o líder sindical.
Augusto Júnior disse, ainda, que toda essa solidariedade se deve também ao mandado de prisão que foi expedido contra ele e demais líderes. “É assim que o governo tenta nos intimidar. Mas é preciso que a comunidade saiba que o fim dessa greve depende só dele (Jacques Wagner), em atender às nossas reivindicações”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário