quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Exclusivo: Presa quadrilha responsável por arrombar caixa eletrônico do BB de Ubatã





Quadrilha presa em São Félix (Foto: UN)
A Polícia Civil de São Felix prendeu, na última sexta-feira (03), quatro integrantes da quadrilha  acusada de arrombar, com um maçarico, um caixa eletrônico do Banco do Brasil de Ubatã no dia 16 de janeiro e incendiar a agência bancária, também do BB, de Ibirataia na última terça-feira (31). A quadrilha vinha sendo monitorada pela PC.
Foram presos os marginais Rildo Pereira de Andrade, Audicley Nóia da Silva, Deivid Quinto de Jesus  que residia em atualmente em Jitaúna, foi preso também Fagner Seixas Pereira, todos reconhecidos a partir de imagens do sistema de monitoramento do BB. Segundo a Polícia Civil de São Felix, a quadrilha realizou diversas ações criminosas contra instituições financeiras do estado.
As investigações foram iniciadas em Ubatã pelo delegado Raimundo Nonato Figueiredo e pela delegada Magda Figueiredo, e  o inquérito de furto qualificado já foi apresentado à Justiça criminal em Ubatã. Os bandidos já foram apresentados na sede da Secretaria de Segurança Pública da Bahia e estão à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário