segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Deputados estaduais são barrados pelo Exército na Assembleia


Os deputados estaduais baianos Sandro Régis (PR), Carlos Geilson (PTN), Bruno Reis (PRP), Adolfo Viana (PSDB), e os peemedebistas Pedro Tavares, Luciano Simões, Leur Lomanto Jr. informaram agora a pouco que foram recebidos com armas ao chegar na Assembléia Legislativa da Bahia (ALBA), no final da manhã desta segunda-feira (6). 
"Fomos até o local para tentarmos nos colocar à disposição para resolver o problema da manifestação dos policiais militares, que estão acampados na Assembléia, mas fomos recebidos com  fuzil pelo Exército", conta o parlamentar Pedro Tavares
Já o deputado Bruno Reis aproveitou a insatisfação com a cena vivenciada nesta manhã para criticar o governo: "ao contrário da postura,  em 2001, que fomentou a greve naquele ano, nós estamos aqui para tentar resolver esse problema para que o cidadão baiano não fique neste terror que se transformou a cidade", ressaltou.

"Como oposição, poderíamos ser um veículo facilitador para equacionar este problema, mas infelizmente nós fomos impedidos de entrar na Casa que é do povo", disse Reis. Ainda segundo ele, o "clima na Assembléia está o pior possível", alerta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário