quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Cantor Wando morre aos 66 anos

Morre, aos 66 anos, o cantor mineiro Wando. Wanderley Alves dos Reis, nome de batismo, estava internado desde o último dia 27 de janeiro, no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do hospital Biocor, em Minas Gerais, após dar entrada com fortes dores no peito e no estômago. Nos último dias, o artista apresentou uma melhora significativa, o que deixou os médicos otimistas, mas o ícone da música brega, não resistiu a uma parada cardíaca na manhã desta quarta-feira (8), por volta das 8h.

Wando vinha apresentando melhora em seu quadro de saúde e chegou a divulgar um bilhete, apresentado no Fantástico, da TV Globo, no último domingo, onde estava escrito "Eu estou na oficina de Deus arrumando a turbina. Me aguardem!".


Apesar de não fumar e não consumir bebidas alcoólicas, Wando mantinha péssimos hábitos alimentares e era bastante sedentário. Ao dar entrada no hospital, ele estava pesando 110 kg, 30 a mais do recomendado pelos médicos. Outro agravante é o histórico familiar do artista: seu pai e irmão também morreram em decorrência de problemas cardíacos.

Segundo o jornal Fala Brasil, da Record, até às 8h30 desta manhã, familiares e nem fãs de Wando haviam chegado ao hospital. Não há informações sobre o velório e nem onde o cantor será sepultado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário