sexta-feira, 30 de setembro de 2011

SHOW AO VIVO COM. REY DE JESUS




  PRODUÇÕES
Tem a honra de convidar você
E sua família para a festa de inauguração
Do mais novo point da cidade.

UM AMBIENTE ACONCHEGANTE E CONFORTÁVEL
COM MÚSICA AO VIVO E UM CARDÁPIO VARIADO.
SOB NOVA DIREÇÃO: JÁDER & VILMA.
DATA DA INAUGURAÇÃO – 01/10/2011  
HORA: 21:00
RUA DA INDEPENDÊNCIA PRÓXIMO A CEPLAC.
SHOW AO VIVO COM. REY DE JESUS  
Reserve já a sua mesa pelos fones:
9900 -1637 Jáder ou 9993-3665 Vilma

JEQUIÉ: ADAB APREENDE CAMELOS

Dois camelos chamaram a atenção de quem passava em frente ao posto da PRF, na BR-116, em Jequié, durante a manhã desta sexta-feira (30/09). Funcionários da ADAB, policiais rodoviários federais e curiosos aproveitaram para tirar fotos ao lado dos camelos. Os bichos ficaram retidos depois agentes da ADAB constataram que o motorista não portava o documento de licença sanitária. Segundo o motorista do caminhão transportador, os animais pertencem a um circo que estava em João Pessoa-PB. O estado era o único no país que ainda aceitava animais em circos, com a proibição, os animais estão sendo levados para um zoológico na cidade de São José dos Pinhais-PA. Depois de regularizar os documentos, o caminhoneiro foi liberado para seguir viagem

Ipiaú-Bandido assalta escritório da Cerâmica Rio das Contas e logo após faz um médico de refém.


Escritório da Cerâmica Rio de Contas.
Veículo em que o assaltante tentou fugir com o refém.
Leonardo Santos Ribeiro, já tem passagens na polícia de São Paulo.
Ás 14h40 desta sexta-feira (30) um homem invadiu o escritório da Cerâmica Rio das Contas, localizado na Rua Castro Alves, ao lado da COELBA, e com uma arma de fogo rendeu  um funcionário e anunciou um assalto, levando um malote de dinheiro da Empresa,com aproximadamente R$ 2 mil em dinheiro e mais mil reais em cheques.
O bandido saiu correndo sentido ao Shopping Liberdade e logo após desceu pela Rua 02 de Julho até “dobrar” o beco ao lado da Farmácia Bonina em direção á Rua Beira Rio. A polícia percebeu a movimentação do homem e o seguiu.
O meliante ao chegar à Rua Floriano Peixoto (fundo da Clínica São Roque), viu o Médico Dr. Alexandre saindo com um carro, O assaltante rendeu o Médico como refém e entrou no automóvel.
Um policial percebeu a ação do bandido e ao se aproximar do veículo foi recebido por dois tiros de dentro do carro. O policial Militar reagiu e conseguiu balear o assaltante, que em seguida empreendeu fuga usando o Dr. Alexandre como refém.
O médico dirigiu o carro até a Rua da Batateira, aonde o meliante deixou a arma com um suposto comparsa e pediu ao Dr. Alexandre que o encaminhasse  até o HGI.
A Polícia foi informada do paradeiro do veículo e chegou até o Hospital Geral de Ipiaú, aonde prendeu Leonardo Santos Ribeiro, que estava recebendo os primeiros socorros.
Leonardo foi ferido na altura do ombro e no lado direito das costas. O assaltante foi encaminhado para o Hospital Prado Valadares em Jequié.
(Giro em Ipiaú)

Jequié: duas pessoas foram baleadas ontem

 
Por volta das 01h40min horas a Gavião 60 deslocou ao Largo da Feirinha, aonde em apoio a SAMU conduziu D.N.S., 19 anos – residente no J. Romão, o mesmo teria adentrado na residência do Sr. L.O.S., onde moradores perceberam a ação, o elemento pulou do 2º andar, vindo a sofrer várias fraturas na face (mandíbula, arrancou 4 dentes) com a queda. O mesmo foi encaminhado ao HGPV e a vitima orientado a prestar queixa.
Por volta das 13h15 a Gavião 1906 deslocou-se à ao Bairro Mandacaru a fim de atender o solicitante de  iniciais  R.G.P de 43 anos, residente no bairro Mandacaru, onde foi constatado pelos policiais militares que um elemento não identificado entrou  no seu Mercadinho e subtraiu a quantia em dinheiro de R$ 60,00 (Sessenta Reais), sendo realizado rondas no local, porém, sem êxito.
Por volta das 17:25 horas, os Abutres 1944, 1945 e 1946 deslocaram ao Jequiezinho, onde constatou que SMS, 23 anos, teria sido alvejado com disparo de arma de fogo na virilha. Não sabendo informar quem teria sido o autor, o mesmo foi encaminhado ao HGPV pelo SAMU.
Por volta das 23:10 horas, a Gavião 14, deslocou ao Lot. Nova Ciretran em apoio ao SAMU, onde conduziu para o HGPV J.D.S., 34 anos, vítima de disparo de arma de fogo(coxa esquerda). Segundo a vitima 2 (dois) elementos em uma moto teriam praticado o ato.
Fonte: 19° BPM.

GRETCHEN ESTA TRABALHADO COMO GARÇONETE EM LANCHONETE DOS EUA.


Após deixar o Brasil, dizendo que faria uma turnê pelos Estados Unidos, Gretchen foi flagrada trabalhando como garçonete por lá. Um turista brasileiro viu a cantora em um estabelecimento especializado em comida brasileira, o ‘Netto's Café’, em Orlando. 
"Essa é uma das coisas que estou fazendo aqui. É verdade sim, estou trabalhando como garçonete. Não vejo problema em fazer isso. Não é indigno. Se fosse necessário me prostituir para dar comida aos meus filhos eu faria. Uma amiga minha me ofereceu para trabalhar lá e eu aceitei. Achei ótimo. Estou achando o máximo trabalhar com público novo. Estou solteira e sozinha e não estou preocupada com isso agora. Estou curtindo minha nova vida de cuidar dos meus filhos e ter uma vida diferente. Não estou apaixonada por ninguém, estou conhecendo muitas pessoas e curtindo uma vida que nunca tive. Tenho muito orgulho de trabalhar como garçonete, isso não é vergonha para ninguém", contou Gretchen.

PM acusado de matar recruta da Marinha na BA é condenado a 28 anos

Crime aconteceu em 2007 no bairro do Cabula, em Salvador.
Outros dois policiais militares foram indiciados como coautores do crime.

Um policial militar acusado de matar o recruta da Marinha Edvandro de Jesus Pereira há quatro anos, no bairro do Cabula, em Salvador, foi condenado a 28 anos de prisão em regime fechado em julgamento realizado nesta terça-feira (20). A sentença foi dada pelo juiz José Vilebaldo de Freitas Filho, do 2º Tribunal do Júri.
Caso
De acordo com testemunhas, no dia do crime, o recruta estava com dois amigos quando o grupo arremessou pedras em um ponto de ônibus no bairro do Cabula. Os três foram surpreendidos por uma viatura com três policiais que dispararam vários tiros. Edvandro morreu no local e as outras duas vítimas ficaram feridas.
O policial militar, que já estava preso antes do julgamento, foi condenado por homicídio e duas tentativas de homicídio. Os tenentes que acompanhavam o acusado foram indiciados como coautores do crime, mas ainda não foram julgados.

Presa a única mulher do Baralho do Crime

 
 
Nevolanda Santos Souza, a “Nel”, 45, única mulher a integrar a atual versão do Baralho do Crime da Secretariada Segurança Pública (SSP) foi presa no início da manhã desta quinta-feira (29), por volta das 6h, em sua residência na Rua P, 151, bairro Monto Cristo, na cidade de Itabuna, a 433 km de Salvador. Ela era a “Quatro de Espada” e estava sendo procurada desde outubro de 2010.
 No momento da abordagem, Nevolanda estava em companhia de Demerval Oliveira Rosa, 39, que também tinha mandado de prisão em aberto. Nevolanda e Demerval estão custodiados no Conjunto Penal de Itabuna, à disposição da Justiça.
Crime
Nevolanda Santos Souza, a “Nel”, 45, única mulher a integrar a atual versão do Baralho do Crime da Secretariada Segurança Pública (SSP) foi presa no início da manhã desta quinta-feira (29), por volta das 6h, em sua residência na Rua P, 151, bairro Monto Cristo, na cidade de Itabuna, a 433 km de Salvador. Ela era a “Quatro de Espada” e estava sendo procurada desde outubro de 2010.
 No momento da abordagem, Nevolanda estava em companhia de Demerval Oliveira Rosa, 39, que também tinha mandado de prisão em aberto. Nevolanda e Demerval estão custodiados no Conjunto Penal de Itabuna, à disposição da Justiça.

Brincadeira do compasso envoucando o demonio, ele não demorou muito e foi um furnduso na escola F.Berreto em Jequié.

Jovens tomam conhecimento da perigosa brincadeira através de redes sociais na internet
Uma prática considerada  perigosa que tem virado  febre nas escolas e nos sites de relacionamento na Internet,  a  brincadeira do compasso, teria sido praticada na manhã de sexta-feira (30) na Escola Estadual Fernando Barreto, no bairro do Jequiezinho, provocando histeriaem um grupo de  alunos do estabelecimento. Segundo as informações obtidas no local, os estudantes envolvidos na brincadeira entraram em transe, depois de participarem do passatempo. O diretor da escola, professor Noé Macedo, em entrevista a Rádio 93 FM, buscou tranqüilizar os familiares dos estudantes, explicando que as aulas estavam ocorrendo de forma normal quando um grupo  deu início a brincadeira que ele desconhe, passando alguns dos estudantes a chorar,   um  deles inclusive,  projetando-se no solo, sendo chamado o SAMU 192, para dar assistência. O pastor Hamilton, da Igreja Lírio dos Vales e a psicóloga Luciene Matos, auxiliaram no restabelecimento da situação de normalidade entre os estudantes. Ele lamentou o ocorrido considerando que os alunos tenham sido influenciados por redes sociais na internet. De acordo o que tem sido comentado por psicólogos, parapsicólogos e espíritas essas brincadeiras não são inofensivas  “A maioria dos adolescentes não suporta as emoções e pode desenvolver distúrbios psíquicos graves”.
A chamada brincadeira do compasso  tem até passo a passo online que exibe vídeos produzidos em ambiente escolar. Os parapsicólogos afirmam que “Não existe espírito. Se fossem do além, não haveria necessidade de colocar a mão sobre o compasso. São os próprios jovens que movem de forma inconsciente”, diz.
Vídeo  - Com uma folha de papel, os adolescentes desenham um círculo grande e nele as letras de A a Z, os números de 1 a 12, e as palavras ‘sim’ e ‘não’. Um dos jovens apoia o compasso como se fosse usá-lo e os demais fazem perguntas. Em um vídeo na Internet, uma adolescente começa a passar mal quando o instrumento se mexe em direção às letras. Pelas regras, só se pode deixar o jogo se o compasso parar no ‘sim’. Muitos esperam horas até obter ‘permissão’.

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

SHOW AO VIVO COM. REY DE JESUS




  PRODUÇÕES
Tem a honra de convidar você
E sua família para a festa de inauguração
Do mais novo point da cidade.

UM AMBIENTE ACONCHEGANTE E CONFORTÁVEL
COM MÚSICA AO VIVO E UM CARDÁPIO VARIADO.
SOB NOVA DIREÇÃO: JÁDER & VILMA.
DATA DA INAUGURAÇÃO – 01/10/2011  
HORA: 21:00
RUA DA INDEPENDÊNCIA PRÓXIMO A CEPLAC.
SHOW AO VIVO COM. REY DE JESUS  
Reserve já a sua mesa pelos fones:
9900 -1637 Jáder ou 9993-3665 Vilma

G.BARBOSA ASSUME O CARDOSO EM OUTUBRO

Depois da tentativa de instalação de uma grande loja em Jequié, através da aquisição de terreno na Av. Cesar Borges, o grupo chileno de supermercados, G.Barbosa acabou entrando em entendimentos com os dirigentes do Supermercado Cardoso, e fizeram compromisso que se delineia bom para ambas as partes. Atendendo convite do presidente do CCJ, Mauricio Foltz Cavalcante, o gerente regional do G.Barbosa, João Américo esteve na quarta-feira (28) participando de reunião do Conselho Comunitário de Jequié, para apresentação da empresa à comunidade local. Ele disse que o compromisso do G.Barbosa na negociação com o Cardoso é de manter a cultura e a regionalidade da empresa, conquistada ao longo de seis décadas em Jequié, “vamos  agregar junto a isso, outros serviços, estamos trazendo o nosso cartão a partir de 3 de outubro, implementaremos de imediato um grande mix de eletros, assim como acontece nas demais cidades em que temos lojas”. Em resposta a pergunta formulada pelo Conselheiro Emmanuel Andrade, presidente da Associação Jequieense de Imprensa, Américo  afirmou: “Com relação aos funcionários remanescentes do Cardoso, a filosofia da empresa é valorizar a “prata da casa” e num primeiro momento virão do quadro de pessoal do G.Barbosa, apenas o gerente geral de cada loja, todos os adjuntos serão formados dentro do quadro de recursos humanos encontrado “a partir daí serão dadas oportunidades a essas pessoas também, de crescerem dentro da companhia, inclusive, indo para outras cidades, outros estados,  onde estamos temos atuação direta”, explicou.

Tocaram fogo no estúdio da Rádio Comunitária de Ibirataia.

Foto: Giro em Ipiaú
Sede da Rádio Netinho Fm.
Foto: Ibirataia Noticias.
O estúdio da Rádio Comunitária de Ibirataia, Netinho Fm, foi invadido durante a madrugada desta quarta-feira (28) e incendiado. Segundo o locutor Jota “Fio”, quando ele chegou para trabalhar as 04h50 da manhã encontrou a porta aberta e o estúdio com muita fumaça. Toda a aparelhagem da rádio foi queimada, a emissora está fora do ar.
A polícia realizou uma perícia no local em busca de pistas que levem ao autor do incêndio.
Há suspeita que tenha sido um crime político, já que a rádio é comandada por pessoas ligadas a atual administração do município de Ibirataia.
A polícia investiga o caso e já tem alguns suspeitos.

Guarda municipal de jequié recupera moto roubada

  A Guarda Municipal de Jequié conseguiu recuperar uma moto roubada. Sábado (24) o comandante da GM, Ângelo Manoel, deslocou uma equipe até o distrito de Florestal, zona rural de Jequié, a denúncia partiu do senhor Afrânio de Jesus Passo. Afrânio contou que iria comprar uma moto oferecida por Leur Santos, ao consultarem a placa JRR 2331, ficou constatada a queixa de roubo da moto modelo Titan, cor Azul. Os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Jequié e apresentado a delegada plantonista Ivone Lopes da Silva.