Agora me pergunto como uma empresa como a Vivo não sabe quantos usuários CDMA possuem para terem em estoque a quantidade necessária e também oferecem outras opções, não apenas uma.
Isso é um desrespeito ao consumidor junto com propaganda enganosa.
Estou muito decepcionada, espero que possam solucionar meu problema.
Sou(fui?) cliente VIVO por 12 anos.Ainda me lembro da propaganda da VIVO:-"CDMA a tecnologia do futuro." Isso é propaganda enganosa! O sinal CDMA vem gradativamente perdendo qualidade para induzir seus usuarios a trocarem sem custos para operadora. A agora eles oferecem r$ 99,00 que é o valor dos celulares chineses, que em breve eles pretendem bloquear fazendo com que o cliente tenha que comprar outro. De nada tem adiantado registrar pelo tel 1331 da ANATEL, pois a VIVO para burlar a regulamentação e lesar seus cliente(vitimas), oferecem um bonus de valor inferior, ou troca por aparelhos com menos funcionalidades(E até mesmo tecnologias ultrapassadas, pois CDMA vai sair, e GSM não é a mais nova, pois eles estão usando agora 3G e 4G.). A Resolução da Anatel 477, artigo 83 diz: "Art. 83. A mudança de padrões de tecnologia promovida por prestadora não pode onerar o Usuário. Parágrafo único Havendo incompatibilidade entre a Estação Móvel e os novos padrões tecnológicos a prestadora deve providenciar a substituição da Estação Móvel sem ônus para o Usuário." Em termos jurídicos a interpretação é ainda mais abrangente, ônus significa "escolher entre satisfazer ou não ter a tutela do próprio interesse." Fonte |
CONTINUO RECEBENDO TAIS MENSAGEM DE TROCA DA REDE CDMA, NA QUAL PRA MIM É OTIMA.POREM FUI CONFERIR NA LOJA VIVO A QUAL ME INDICARAM E SEUS FUNCIONARIOS NÃO SOUBERAM ME INFORMAR NADA. CONTINUO USANDO MEU APARELHO ATE QUANDO ME DEREM SUPORTE!!!!
ResponderExcluir