quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

"SOFRO AMEAÇAS DE MORTE”, DIZ ENFERMEIRA QUE MATOU CACHORRO

Enfermeira Camila de Moura espancou cachorro até a morte
Pela primeira vez depois que espancou seu cachorro da raça da yorkshire, a enfermeira Camila de Moura disse que se arrepende do que fez e que sofre "ameaça de morte o tempo". Ela prestou depoimento na manhã desta terça-feira (20) em Formosa (GO). - Fiquei nervosa que a cachorrinha tinha feito coco e xixi em tudo. Não tive noção do que eu estava fazendo. Foi um fato isolado. Estou arrependida.  Segundo Camila, ela não "apareceu antes" porque está com medo. Ao R7, o advogado de Camila, Gilson Sahad, disse que por causa das ameças, sua cliente está sob proteção policial e precisou deixar a casa onde vive. 


O delegado responsável pelo caso, Carlos Firmino, afirmou que Camila confessou o crime e disse que não tinha raiva do animal.  - Ela demonstrou que não sentia a gravidade do fato. Na cabeça dela, não foi considerado algo grave. A Camila disse que estava corrigindo o animal.  Ainda de acordo com Firmino, policiais militares que recolheram o cachorro após sua morte serão convocados a prestar depoimento. - Foi uma situação isolada. No depoimento, ela justificou que eles haviam saído para um restaurante e, quando retornaram à casa, o cachorro tinha sujado a casa. Foi uma situação isolada, impensada. A cachorra era bem cuidada inclusive por veterinário.
Enquanto as principais emissoras levavam horas com a mesma noticia falando do cachorro, nos ficamos comovidos com a triste história do cachorrinho, só  que esquecemos dos deputados que querem tirar o decimo terceiro salário, do filho que enforcou e queimou a mãe porque fumou crack, esquecemos da inflção, do pilicial que foi morto em combate, venhamos e convenhamos, ela errou sim, cabe agora a justiça juga-la, e a imprensa não pode se limitar em uma única noticia.      

Nenhum comentário:

Postar um comentário