segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

OCORRENCIAS POLICIAIS DO FINAL DE SEMANA EM JITAÚNA .




UM HOMEM DEU ENTRADA NO HOSPITAL DE JITAÚNA COM UM TIRO DE ESPINGARDA.
A policia Militar se deslocou neste sábado (3), ao Hospital de Jitauna, pois deu entrada no Hospital Nossa Senhora de Fátima, um senhor de nome José Vieira Santos, vitima de um disparo de arma de fogo, disparado por um conhecido de pré nome Carlão da Cachorra. Segundo informações os dois se desentenderam após uma discussão. Carlão foi até a sua residência e pegou uma espingarda do tipo "puxa para trás" e deflagrou um tiro na perna de José na altura das nadegas, José recebeu os primeiros socorros no Hospital de Jitaúna em seguida foi encaminhado para o HGPV Jequié. 

UM HOMEM FOI ENCAMINHADO PARA DELEGACIA DE JITAÚNAPOR PERTURBAÇÃO AO SOSSEGO PUBLICO.  
Durante a noite de Sábado (3), a proprietária Maria do bar do Reggae localizado na Rua Primavera solicitou a Policia Militar informando que um individuo estava perturbando o sossego alheio publico. A PM foi ao local e constatou o fato dando voz de prisão ao senhor Nivaldo Alves de Souza, residente na fazenda Oceania, município de Itagibá. O mesmo foi conduzido pra a Delegacia de policia de Jitauna, para que fosse tomada as providencias. Fonte PM
Ontem domingo (4) dois ciganos agrediram um senho com um soco no olho,o senhor estava passando de bicicleta quando os ciganos tiraram um fino na sua bicicleta, o senho reclamou dos mesmos e acabou sendo agredido, os ciganos evadiram do local e a polícia não conseguiu captura-lo. O senho registrou queixa na DP da polícia civil.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário