segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

OCORRÊNCIA POLICIAL NO FINAL DE SEMANA EM JITAÚNA.

OCORRÊNCIA POLICIAL EM JITAUNA


Durante a tarde de sexta (16/12), se envolveram em um acidente de motocicleta duas jovens, o acidente aconteceu próximo ao Posto Baluarte situado ás margens da BR 330 sentido Jequié. As motos envolvidas foram uma Yamaha XVS placa policial HMX 9510, e uma Honda Bis placa JPW 4549, as vitimas envolvidas foram encaminhadas ao Hospital Nossa Senhora de Fátima (HNSF) com algumas escoriações.

Por volta das 21hs da noite de Domingo (18) mais outro acidente envolvendo motociclistas aconteceu ás margens da BR 330 próximo a Igreja Católica o Centro da cidade, desta vez uma motocicleta de placa NTE 9900 de cor cinza, as duas jovens envolvidas foram Mailine Santos Silva Brito e Alana Barbosa Costa tiveram escoriações e uma delas um corte na testa. (Fonte PM de Jitaúna)
POLICÍA CIVIL DE JITAÚNA RECUPERA BICICLETA ROUBADA EM VILA TEMÃO


                                      (Foto Neilton Brito)
No sábado (17), a Policia Civil de Jitauna em diligencia conseguiu recuperar uma bicicleta que tinha sido roubada, a Policia conseguiu recuperá-la ás margens da BR 330 na entrada do Povoado de Vila Temão sentido Ipiaú, o autor do furto ainda não identificado e após ver os agentes em sua perseguição fugiu pelo matagal o furto foi uma bicicleta Sandow de cor rosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário