quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

MUCURI – MUNICÍPIO ESTA SEM REPRESENTANTES, QUASE TODOS OS VEREADORES ESTÃO NA CADEIA!!

O município só tem a vereadora Maria das Graças fora da cadeia.
Mucuri está praticamente sem representantes na Câmara Municipal. Na segunda-feira, o juiz Leonardo Santos Vieira Coelho determinou a prisão preventiva dos vereadores Manoel Nergino Cruz, do PSDB, e Justina Souza Cruz, do PMDB.  A decisão do magistrado ocorreu depois dele analisar pedido feito pelo Ministério Público Estadual. O órgão denunciou um esquema de pagamento de propina a vereadores para aprovação do projeto de lei 011/2011 que valoriza um loteamento.
O juiz Leonardo Santos Vieira determinou também a prisão do ex-presidente da Câmara de Mucuri, Agripino Botelho Barreto, do PR. Ele deixou o cargo em outubro para ser candidato a prefeito de Serra dos Aimorés, em Minais Gerais.  Na semana passada seis vereadores foram presos pela mesma acusação, Carlos Gonçalves de Souza, Gisele Aparecida Gazzinelli, Roberto Correia Bastos, Roberto Alves, Márcio de Jesus Machado e Wilson Pereira Cabral.
O município só tem a vereadora Maria das Graças fora da cadeia. Também estão presos os empresários Arlei Francisco Vescov e Alan Campos, sócios no Loteamento Caribe, que teriam pagado propina para os vereadores mudarem a lei municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário