terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Michel Teló não reconhece banda Cangaia de Jegue no Faustão

Michel Teló um dos musico da nova geração que tem um respaldo muito bom,  pecou em não reconhecer a autoria da musica “ai se eu te pego”, da banda jequieense Cangaia de Jeque”, conhecido sucesso em toda Bahia. Isso aconteceu num dos programas televisivo de maior audiência no Brasil, Programa do Faustão da Rede Globo. Simplesmente ele falou quando questionado pelo Faustão que era uma musica que ele conheceu, quando ele terminou um show e gostou e pediu a musica, como se fosse de uma banda sem pai e nem mãe. O interessante que a música é tão sem importância que ele gravou na versão inglesa. Pisou na bola feio!

Veja comentário de um internauta: O então funk "Nossa, assim você me mata" nasceu em 2008, numa brincadeira de Sharon, que é animadora do palco Axé Moi, em Porto Seguro, para seus dois dançarinos. O refrão-chiclete chegou aos ouvidos de Dyggs, dono de uma casa de shows em Feira de Santana, que compôs a letra do agora forró.
— Foi uma das poucas músicas que fiz embriagado — diverte-se ele.
A música foi gravada pelos grupos Os Meninos de Seu Zeh, Cangaia de Jegue e Garota Safada, até estourar no Nordeste e cair nas graças de Michel Teló.
Leia mais o que diz este site!

Nenhum comentário:

Postar um comentário