sábado, 3 de dezembro de 2011

Ipiaú: Polícia Militar fecha “Boca de Fumo” na Vila Esperança.


Por volta das 23h desta sexta-feira (02), policiais da Guarnição Delta do Peto, se dirigiram até a Vila Esperança, a fim de constatar a informação de uma denuncia anônima referindo-se ao tráfico de drogas naquela localidade. Após realizar abordagens, a polícia encontrou Moisés Lopes Moreira Oliveira, 49, com ele foram apreendidas, 181 pedras de crack, produtos químicos (ácido bórico e acetona) usados para aumentar o rendimento da droga. Ainda foi encontrado um cigarro de maconha e R$ 113 em espécie, a maioria em notas pequenas. O homem vivia em um barraco na companhia do seu filho de aproximadamente 12 anos e disse que ele trabalhava numa pedreira e entrou no tráfico atraído pela facilidade em ganhar dinheiro.
Moisés havia comprado uma pedra grande de crack por duzentos reais e a fatiou em pequenos pedaços para revender. Com isso o homem iria faturar cinco vezes mais o valor investido inicialmente. O traficante foi conduzido pelos policiais até à cidade de Jequié para ser apresentado na delegacia e ser lavrado o flagrante, pois Ipiaú está sem delegado no momento. O garoto foi encaminhado pela polícia até à casa de um tio que também mora na Vila Esperança.
A polícia militar ressalta a importância da comunidade em denunciar o tráfico de drogas através do telefone 190. Essa foi a segunda prisão no dia pelo mesmo crime, e ambas feitas através de denuncias anônimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário