terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Inri Cristo: O que tem mais no Brasil é ‘evanjegue’

Inri Cristo: O que tem mais no Brasil é ‘evanjegue’
"O que mais tem no Brasil, por exemplo, é 'evanjegue', que são esses que se dizem evangélicos, porque tem sobre o dorso montado o lobo na pele de ovelha, que lhes chantageia com o dízimo e lhes confisca 10% de seus miseráveis salários", assim respondeu Inri Cristo, autointitulado "emissário do Pai", a pergunta sobre o motivo de tanta gente não o levar a sério. Em entrevista ao jornal Folha de SP, Inri, que participa nesta terça-feira (6), em São Paulo, do ‘Fritada’, projeto do humorista Diogo Portugal em que comediantes fazem comentários ácidos sobre os convidados, afirmou que não teme gozações: "Eu estou acostumado. Isso aí para mim é um clubezinho, vou participar de um clubezinho. Porque eu sou inatingível. Podem falar o que quiser".
 
Respondendo sobre os preparativos para o Natal, o suposto Cristo reencarnado é taxativo: “O Natal para mim é uma data comercial. É uma coisa inventada pelos homens, aliás é uma data pagã [...] e foi sempre a data mais triste para mim. Porque é a data em que eu vejo o rico humilhando o pobre. É data em que os filhinhos de rico podem mostrar os presentinhos que ganharam, enquanto os pobrezinhos ficam lá e, quando muito, recebem uma migalha”

Nenhum comentário:

Postar um comentário