segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Homem rouba motocicleta em Ipiaú e morre ao bater em um poste na cidade de Aurelino Leal.



Um homem roubou uma moto 125CC placa JQC 0455, na sexta-feira (02) por volta das 23h30, na Praça da Feirinha durante o evento Gospel de aniversário da Cidade de Ipiaú. A vítima Maria Vilma, 37, contou a redação do Giro, que o assaltante anunciou o assalto quando ela se aproximava da moto. O bandido obrigou Maria a montar na garupa e saiu com ela em direção a Ibirataia, de lá retornou a Ipiaú e seguiu em sentido à Barra do Rocha, onde ele parou por um instante próximo a BR 330. “ Ele pegou no meu pescoço e tentou me matar, por várias vezes, só consegui fugir quando ele parou próximo ao canteiro, daí ele correu atrás de mim, mas não me alcançou por dentro da roça de cacau” disse Maria Vilma. 
Após a mulher procurar a rádio FM Ipiaú, para conceder uma entrevista sobre o assalto, imediatamente o locutor do Programa “Hora da Verdade” e redator do blog Ubaitaba Urgente, Jackson Cristiano, percebeu a ligação entre um acidente ocorrido na manhã de sábado em Aurelino Leal, onde um rapaz colidiu a motocicleta em um poste e faleceu na hora e o roubo da referida moto.
O corpo do jovem foi identificado como Jaime Venâncio Filho, de 24 anos, sem residência fixa. O corpo foi reconhecido pela mãe do rapaz, a senhora Maria Nilda Santos, que mora na fazenda Laje Seca, próximo ao trevo de Ubatã no município de Ubaitaba. Ela contou que o filho vivia pelo mundo e nunca parava em casa. Testemunhas disseram que Jaime pilotava a moto em alta velocidade e só caiu porque se desequilibrou, logo após pular mais um quebra molas. De acordo com informações, Jaime era conhecido como um “fino” ladrão de motos.
A mulher que estava com a motocicleta emprestada, se dirigiu à delegacia de Aurelino Leal para retirar a moto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário