terça-feira, 13 de dezembro de 2011

ESTUDANTE QUE FOI BALEADA PELO PAI MORRE NO HGGA EM FSA


Depois de ter levado um tiro de revolver calibre 38, na nuca, morreu no Hospital Geral CléristonAndrade, a estudante de odontologia da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) RaissaCristina Pereira Lemos, 20 anos. A jovem foi baleada por volta 7h10 desta segunda-feira (12/12), no Conjunto Feira VI, em Feira de Santana.


Raissa passou por uma cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos provocados pelo tiro. De acordocom a diretoria do hospital o quadro clínico da jovem se agravou e ela morreu no início da noite. Wilton Marques da Silva, que segundo informações de vizinhos da jovem é pai de estudante, atirouna jovem e depois cometeu suicídio com um tiro próximo ao pescoço. De acordo com testemunhas, Wilton tinha muitos ciúmes da garota e deixou um bilhete com alguns avisos,telefones e pedidos de desculpas. No bilhete ele também citava uma amiga da jovem e falava emmentira, traição e desprezo. 

Um amigo de Wilton, que não quis ser identificado, afirmou para a reportagem que o conhecia há cinco anos, quando ele e Raissa vieram de Goiás. Segundo esse amigo, Wilton criava Raissa desde que ela tinha 12 anos. “Ele era uma pessoa agradável e gostava de tratar as pessoas mais novas como filhos. Wilton me disse que teve um relacionamento amoroso com a mãe de Raissa e que, quando esta tinha 12 anos, a mãe dela teria dito a que ele era o pai da menina e a deixou aos seus cuidados. Ele também me disse que resolveu criá-la sem fazer o teste de DNA”.

Ainda de acordo o amigo, “ultimamente, eles começaram a se desentender. ela queria sua ‘liberdade’, sabe, como todos os jovens querem sua liberdade, mas, ele não aceitava que a mesma saísse de casa, ela passou a morar sozinha e há uns 30 a 40 dias, a jovem foi morar com colegas da universidade, com isso, ele demonstrava que estava perdendo a “filha”, já que aqui na cidade ele não tinha ninguém, ou seja, nenhum familiar, com isso ele estava se sentindo sozinho, falou-me que estava depressivo e que tinha problemas de coração, era diabético, mais nada disso justifica o que ele fez” relatou. 


O corpo da estudante foi levado para o necrotério do HGCA e a família, que mora em Goiás, estávindo a Feira de Santana para tomar as medidas cabiveis. A mãe de Raissa mora em Portugal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário