Delegado citou na entrevista que policiais tem de conviver com esgoto à céu aberto ao lado do Complexo Policial
Em entrevista ao repórter Zé do Povo, para o programa Fala Ipiaú, o delegado Marcos Laroca foi enfático em atribuir à falta de apoio do poder público municipal como o fator determinante do seu pedido de transferência  para o complexo policial de Itapetinga.
Segundo relatou o policial em entrevista, o prefeito do município não estaria dando qualquer importância ao trabalho que ele vinha desenvolvendo em prol da segurança pública da mais importante cidade do Médio Rio das Contas.
” O principal motivo da minha saída foi a falta de incentivo e ajuda por parte do poder público municipal, apesar de termos feito boas amizades nesta cidade.  Infelizmente o prefeito desta cidade fechou os olhos completamente para a segurança de Ipiaú mas, apesar de tudo, ainda conseguimos nos superar e fazer um bom trabalho, reduzindo índices de criminalidade”, disse ele.
Em tempo, o nome do novo delegado da cidade já está definido. Trata-se do Dr. Cristiano Marcos atualmente prestando serviço em nova Itarana. Ele ja foi nomeado para substituir O Dr. Marcos Laroca, por indicação do próprio.