quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

COMERCIANTE DE JITAÚNA QUESTIONA COBRANÇA DO BATALHÃO DE JEQUIÉ

Um comerciante da cidade de Jitaúna enviou para a redação do BJM a cópia de um documento assinado pelo Comandante do 19° BPM, Ten Cel. PM Elenilson, onde é pedida uma colaboração em dinheiro para a criação de um calendário, nesse caso o valor pago no recibo aponta 340,00 reais. O comerciante questionou a legalidade.

O Comandante disse a redação do BJM que será lançada uma revista com as realizações do 19° BPM e também um calendário de mesa, os comerciantes que colaborarem terão os nomes de suas empresas estampadas tanto na revista quanto no calendário. Segundo o Coronel Elenlson, a revista “Polícia Militar em Revista” é de responsabilidade do jornalista Lauro Marum, o qual desenvolve esse trabalho em vários estados do país.

Ofício - “Prezado Amigo, o 19° BPM na oportunidade do seu aniversário, em pareceria com empresariado regional, está lançando o seu calendário de mesa. Em seu bojo inserimos imagens e textos que possam projetar de forma sintetizada, o nosso trabalho, ou seja, segurança pública. Assim, na expectativa do seu decidido e valioso apoio a nossa iniciativa, apresentaremos ao amigo, protestos de estima e elevada consideração”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário