terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Avião leva mais um morto da tragégia na br 116

 
Paciente sendo transportado de avião
Um avião da CHESF esteve em Jequié na tarde desta terça feira (06) para levar o corpo de mais uma das vítimas da tragédia na BR 116, ocorrida no sábado, onde um ônibus com produtores rurais bateu de frente com uma carreta, 34 pessoas morreram. José Claudio Cavalcante chegou a ser socorrido e encaminhado para o HGPV, horas depois foi confirmada a morte cerebral. Os sobreviventes já foram levados de avião para a um hospital em Recife-PE, depois retornarão para Buíque, interior pernambucano.
BOLETIM DO HGPV 
A direção do Hospital Geral Prado Valadares (HGPV) em Jequié na Bahia informa que sete sobreviventes do trágico acidente, ocorrido na madrugada de 03/12 na BR 116 que matou 34 trabalhadores, já estão em Pernambuco.
31 óbitos ocorreram no local do acidente, o 32º a caminho do hospital e o 33º logo depois de ser admitido na emergência do HGPV, além do 34º confirmado hoje 05/12 depois de fechado o protocolo para diagnóstico de morte encefálica, o corpo de JCCS, 21 anos, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Jequié.
Dois dos sete pernambucanos transferidos do HGPV estavam de alta hospitalar e cinco permanecem internados, agora em hospitais do Recife.
Um terceiro paciente, vítima do referido acidente, também recebeu alta hospitalar hoje pela manhã e aguarda a sua remoção para Pernambuco nas próximas horas.
Apenas três sobreviventes continuam internados no HGPV.
O primeiro paciente a receber alta hospitalar foi o motorista da carreta, o qual saiu aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal em 03/12.
O transporte aéreo está sendo realizado de forma conjunta pelos Estados da Bahia e Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário