terça-feira, 6 de setembro de 2011

Professora é presa acusada de não pagar pensão das filhas em Ubaitaba.

A professora Elenísia Borges da Silva, 41 anos, está presa na delegacia de Ubaitaba, acusada de não pagar a pensão alimentícia das duas filhas. Ela foi presa na tarde de segunda-feira (5) quando voltava do trabalho para casa.
A professora perdeu a guarda das garotas de 16 e 18 anos para o ex-marido há sete anos. As duas filhas trabalham e uma delas já não morava mais com o pai. O pedido de prisão foi feito pela juíza da Vara Crime Andreia Gomes Fernandes Beraldi no dia 4 de julho.
Ademilson Tibúcio dos Santos, 40 anos, ex-marido da professora, alega que a dívida de Elenísia já chega a R$ 21 mil. Ele é vendedor de abará e disse, através do advogado, que não irá retirar a queixa contra a ex-mulher.
Em entrevista uma das filhas, Aloma Borges dos Santos, 18, contou que os pais estão separados há dez anos e que apesar de a mãe sempre se preocupar em lhe dar as coisas, ela não aceitava, porque o caso estava na Justiça.
Ela disse ainda que não vê necessidade do caso chegar a esse ponto já que o pai ganha bem. “Eu sei que se ela tivesse condições, pagaria”, diz.
O ex-marido da professora, no entanto, afirma que Elenísia é professora concursada e tem condições de pagar a pensão. Com o dinheiro que receber da ex-mulher, ele diz que irá pagar os estudos da filha de 16 anos.
De acordo com informações da delegacia da cidade, Elenísia não está se alimentando desde que foi detida. Ela chegou a ser levada pelos policiais ao hospital da cidade nesta terça-feira (5), onde tomou medicamentos para tentar amenizar o estado de choque em que se encontrava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário