terça-feira, 13 de setembro de 2011

Ipiaú- Homem é atropelado na avenida Lauro de Freitas.



Por dia a cidade de Ipiaú, tem uma média de três acidentes de trânsito, e em algumas vezes com vítimas. Na noite desta terça-feira(13), por volta das 19h50, Ruy César Ramos dos Santos(40), foi atropelado por uma motocicleta, que era conduzida por Mateus Bispo (22), na avenida Lauro de Freitas, próximo a Riali Materiais de Construção.
A vítima que usava uma muleta, tentava atravessar a rua, quando não percebeu a presença de uma motocicleta e foi atropelado. Mateus, o condutor da moto, pediu as pessoas que estavam no momento para acionar a polícia através do 190.
Ruy teve traumatismo craniano, e foi conduzido ao HGI, na carroceria de um veículo que deu apoio aos policiais militares.
Esse é mais um exemplo da falta que faz um SAMU em Ipiaú, visto que já em algumas cidades da região bem menores que o município ipiauense, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência está em pleno funcionamento.
Fica a pergunta, o que realmente está faltando para o SAMU de Ipiaú, sair da garagem e cumprir o seu papel com população?

Carro com três pastores capota cinco vezes e todos saem ilesos.


Três pastores da Igreja Evangélica Assembléia de Deus saíram ilesos de um grave acidente de carro na noite desta segunda-feira (12) na BA-120, no trecho entre os municípios de Retirolândia e Conceição do Coité. O veículo capotou cinco vezes na pista após bater em um barranco e rodar no asfalto. O motorista perdeu o controle da direção após desviar de dois cachorros.
O carro, um Ford Focus ficou completamente danificado e chamou atenção o fato dos religiosos Alex Cora da Silva, Elizomar Nunes da Silva e Joselito Vieira Silva não terem sofrido sequer um arranhão. Eles falaram que foi a mão de Deus que operou naquele momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário