quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Homens também fingem o orgasmo





Muito se comenta que a mulher finge o orgasmo e isso pode acontecer por diversos fatores. Um deles é que na maioria das vezes a mulher não quer ferir o orgulho do seu parceiro, portanto ela finge que está satisfeita com o sexo quando na realidade não está.

A mulher precisa de muitos estímulos, especialmente emocionais, para sentir prazer. Enquanto o homem precisa de mais estímulos visuais e físicos. Por isso é mais fácil o homem ter prazer mesmo estando estressado do que a mulher conseguir chegar ao orgasmo nessas condições.

parceiro realmente sentiu ou apenas fingiu ter sentido.

Desta forma, é possível afirmar que mesmo quando o homem não ejacula durante o sexo e diz que teve um orgasmo ele esteja falando a verdade. Assim como, pode ser que quando ele ejacular, ele não tenha tido um orgasmo, mas tenha dado sinais de que o teve.

Então é difícil ser categórica ao dizer que ele fingiu ou não fingiu o orgasmo nestas situações. Porém, é importante lembrar que se vocês estão em um relacionamento, pressupõe-se que estão sendo verdadeiros um com o outro, então não há necessidade de fingir o orgasmo tanto para a mulher quanto para o homem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário