terça-feira, 20 de setembro de 2011

Concurso do IBGE tem inscrições prorrogadas.


As inscrições para o concurso do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) foram prorrogadas para o próximo domingo, dia 25 de setembro. No total, são 4.250 vagas temporárias de agente de pesquisas e mapeamento distribuídas por 554 municípios brasileiros. Na Bahia, estão  sendo disponibilizadas 285 vagas. É preciso ter nível médio completo e o salário é de R$850,00.
Os contratos terão vigência de 30 dias, podendo ser sucessivamente prorrogados por apostilamento, por igual período, estritamente de acordo com a necessidade do trabalho e/ou disponibilidade de recursos orçamentários. As renovações e/ou rescisões dos contratos estarão condicionadas ao cronograma das pesquisas e à respectiva dotação orçamentária, assim como aos resultados da avaliação de desempenho do contratado. Os candidatos contratados, durante a prestação de serviços temporário, serão avaliados mensalmente, observados os seguintes fatores: cumprimento de prazos, qualidade do trabalho e assiduidade.
A jornada de trabalho será de 40 horas semanais, sendo 8 horas diárias. Os serviços serão prestados pelo prazo máximo de 24 meses. O contratado receberá auxílio-alimentação e auxílio-transporte, assim como terá direito a férias e ao 13º salário.
Para se inscrever basta acessar o site da Consulplan, organizadora do concurso, ou ir ao Posto de Inscrição Informatizado nos municípios onde houver vagas, conforme lista divulgada no mesmo endereço eletrônico. A taxa é de R$ 20.

Nenhum comentário:

Postar um comentário