domingo, 25 de setembro de 2011

BATEU MOTO EM CARRETA E TEVE CABEÇA ESMAGADA

 
Um motociclista morreu em um acidente na noite de ontem, na BR-116, em Serrinha, altura da localidade conhecida como “Ponto da Doida”, próximo a entrada do povoado do Alto de Fora, a cerca de 7 quilômetros da sede do município.De acordo com a Polícia Militar, o pedreiro Israel Pastor Silva, 28 anos, conhecido como “Rael”, seguia em direção ao povoado do Quijí, em Lamarão, onde morava, quando bateu em um caminhão de dados ignorados que estava no sentido contrário.


Cleristomsilva, Vermelinho

DETONARAM IZAQUE EM ARATACA SUL DA BAHIA.

sábado, 24 de setembro de 2011

 
Dívidas de drogas ou acerto de contas. São duas as pistas que a polícia de Arataca encontrou para solucionar o crime em que foi vítima, Izaque Santos Oliveira, 30 anos, assassinado na madrugada deste domingo, em uma esquina no bairro São Domingos, naquela cidade.
Izaque era menino travesso. Usava drogas, batia na mãe e era homicida, ele matou recentimente um cidadão na cidade. A Polícia acredita que ele possa ter sido morto por causa de dívidas de drogas ou vingança.

O elemento foi espancado a pauladas e pedradas e depois, executado com disparos de espingarda.O DPT de Itabuna, com Libório e Jai,e o agente Nogueira da Civil de Arataca, fizeram o levantamento cadavérico.



a

JEREMOABO:CINCO PESSOAS MORREM EM ACIDENTE DE CARRO

 
Os rapazes vinham de uma festa, quando ocorreu a tragédia. A cidade está de luto.
Um acidente ocorrido por volta de 1h da manhã, deste sábado, no Km 80 da BR 110, próximo ao povoado de Lagoa Grande, município de Jeremoabo, deixou um saldo de cinco jovens mortos. De acordo com as primeiras informações, o condutor do Gol bege, placa KER 8828, licença de Brasília-DF, tentou ultrapassar uma carreta e colidiu frontalmente com um caminhão Scania placa MQQ 0813, licença de Cariacica-ES, capotando em seguida. As vítimas, que são todas de Jeremoabo, retornavam de uma festa no Povoado Riacho São José, no interior do município.
Além de Diêgo Carvalho Dantas, 28 anos, condutor do Gol, morreram no local Marleson Jerônimo Carvalho (Jerinho), 26, José Leônio Gonçalves Neto (Neto) 29, Raul Menezes Teixeira, 26 e Renato Lima do Espírito Santo, 28 anos.
Três jovens ficaram presos às ferragens. O trabalho de resgate das vítimas só terminou pela manhã e contou com o apoio das Polícias Militar, Civil e Rodoviária Federal, Guarada Municipal, ambulâncias do Samu e do Hospital Municipal de Jeremoabo.
Os corpos foram recolhidos para o IML de Paulo Afonso. Os cinco jovens são bastante conhecidos na cidade: Diêgo é filho de Dantas do Skinão; Neto é filho de Leônio e funcionário do Bradesco; Jerinho, filho de Paulinho de Dalci e Maria do Carmo, funcionário da Justiça; Raul é filho De Antonio José Taxista e da Professora Creuza; Renato é funcionário da Câmara de Vereadores de Jeremoabo. Jerinho, Diêgo e Raul são primos. Os corpos já foram liberados pelo IML e deverão ser velados na Cãmara Municipal de Vereadores. O horário do sepultamento ainda não foi divulgado pelos familiares.Inf. Adalberto moreno

DEPOIS DE ABEL E CAIM, NADA MUDOU IRMÃO CONTINUA MATANDO IRMÃO.

Um homicídio na fazenda sossego Zona Rural de Manuel Vitorino,na última sexta-feira as 18. hs,   uma discurssão entre irmãos terminou em tragédia,Serginho Barbosa Almeida com uma faca de serra golpiou no peito esquerdo seu irmão Dionice Barbosa Almeida de 39 anos, residente na ,mesma fazenda,informações de que o Altor estava alcoolizado, a vitima foi socorrida para o HBJS, não resistindo o ferimento veio a obto,o corpo da vitima foi encaminhada para Poções será encaminhado para o IML de Vit. Da Conquista, o STG. De plantão da 79º Companhia independente da Policia Militar de Poções, solicitou que a guarnição de serviço deslocasse até a referida fazenda para averiguar o fato,












 












 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário