quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Assaltantes explodem caixa eletrônico de banco em Floresta Azul.



Um grupo de homens explodiram um caixa eletrônica do banco Bradesco por volta das 03h30 desta quarta-feira (14) no município de Floresta Azul, localizado no sul da Bahia a 481 km de Salvador. Segundo informações da Delegacia de Ibicaraí, o caixa eletrônico, que ficava localizado em uma praça da cidade, funcionava dentro de uma agência desativada do Bradesco.
De acordo com a delegada Mary Mable, o barulho da explosão acordou os moradores da região, que alertaram a polícia. “Populares nos informaram que cerca de quatro homens foram vistos no local. Felizmente ninguém ferido, mas só a perícia vai determinar que tipo de explosivo foi usado no caixa eletrônica,” disse a delegada.
A quantidade roubada ainda não foi informada pelo banco. Ainda segundo informações da polícia, um carro da marca Fiat modelo Fiorino Baú, da cor branca, foi abandonado perto da estrada Coquinhos, um distrito de Floresta Azul.
A delegada Mary ainda afirmou que o veículo foi possivelmente roubado para ajudar os ladrões no momento do assalto. Um grupo especializado na investigação de assaltos a banco se encontra no local, mas não há mais informações sobre as circunstâncias do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário